Polícia Militar lamenta falecimento do soldado Bulhões cd6a45366e6bbef288232fe22be9b29c_L - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Polícia Militar lamenta falecimento do soldado Bulhões

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado de Alagoas vem a público informar sobre o falecimento do soldado Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos de idade, ocorrido na manhã deste sábado (21) no Hospital da Restauração, em Recife. O soldado Bulhões ingressou na PM no ano de 2018 e servia no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Neste momento de perda e dor, o Comando-Geral da Corporação presta suas condolências e mais sinceros pêsames aos familiares e amigos e também se coloca à disposição.

O sepultamento do militar está marcado para este domingo (22) às 9h, no Cemitério São Luiz, no bairro Santa Amélia, em Maceió.

Ação conjunta

A PM salienta que já está empenhada de forma efetiva junto à Polícia Militar do Pernambuco (PMPE) e as tropas das duas Corporações estão atuando em conjunto no sentido de efetuar a prisão os autores do latrocínio que vitimou o combatente.

Desde o ocorrido, os Comandos-Gerais de ambas as instituições estão em contato; militares do 18º Batalhão da PMPE e outras unidades operacionais pernambucanas iniciaram as buscas pelos criminosos; levantamentos já foram feitos e um contingente do efetivo alagoano está no Estado vizinho com este objetivo.

Fonte: AGÊNCIA ALAGOAS


No Banner to display


No Banner to display