Polícia encontra 10 quilos de maconha enterrados em terreno, em Arapiraca csm_WhatsApp_Image_2018-03-27_at_15.23.28_b5c52bd3a8 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Polícia encontra 10 quilos de maconha enterrados em terreno, em Arapiraca

Na manhã desta terça-feira (27), a polícia encontrou mais de 10 quilos de maconha enterrados em um terreno baldio, no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste alagoano. Durante a ocorrência, três pessoas foram presas.

Segundo militares do 3º Batalhão da PM, a Radiopatrulha percebeu um indivíduo em atitude suspeita. Ainda conforme a polícia, no momento da abordagem foi possível observar mais duas pessoas que estavam em um local à frente, enterrando um objeto estranho.

Quando a guarnição se aproximou, foi constatado de que se tratava da droga. Uma enxada e um cavador também foram apreendidos.

Os envolvidos foram identificados como Paulo Vitor da Silva, 20 anos; José Darlan dos Santos Silva, 25 anos e Jean Santos de França, 20 anos. Dois deles já possuem passagem por tráfico e roubo; a polícia não apontou quais.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia da cidade.

Fonte: TNH1


No Banner to display