Polícia elucida atentado contra músico delmirense e pede prisão preventiva de suspeito

Thiago Lopes dos Santos foi socorrido e passa bem – Foto: Reprodução/Facebook

Thiago Lopes dos Santos foi socorrido e passa bem – Foto: Reprodução/Facebook

O atentado à bala contra o músico Thiago Lopes dos Santos, 37, ocorrido na tarde do dia 8 deste mês, no bairro do Desvio, em Delmiro Gouveia, foi elucido pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o suspeito de efetuar os tiros contra o percussionista, trata-se de um homem identificado apenas como Jonathan, que é morador do bairro Pedra Velha.

“O atentado foi motivado devido a uma briga ocorrida em uma bar, localizado no mesmo bairro onde o suspeito reside. Na confusão, Thiago Lopes tentou defender um rapaz, o qual não teve o nome divulgado, e que estava sendo espancado”, informou o delegado regional.

Ainda segundo Rodrigo Cavalcanti, devido ao fato de não ter conseguido assassinar o homem, que foi espancado na confusão, Jonathan atentou contra a vida do músico delmirense. “Já pedimos a prisão preventiva do suspeito, que é considerado foragido da polícia”, finalizou.

Músico se recupera bem

Fotografias divulgadas nesta quinta-feira (11) nas redes sociais mostram que se recupera bem o músico Thiago Lopes dos Santos, 37, atingido com oito disparos de arma de fogo, na tarde da última segunda-feira (8), no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia.

Além de informar o estado de saúde do percussionista da Banda Pagodão Legal D+, a pessoa que fez a divulgação das fotos em um grupo de Whatsapp também informou que Thiago dos Santos “manda abraço a todos e diz que está bem”.

O músico foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, no momento em que estava na “Praça do Desvio”. Segundo testemunhas, os tiros foram efetuados pelo passageiro de uma moto de características não informadas.

Thiago dos Santos foi socorrido por uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, de onde foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, e depois para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, localizada em Arapiraca.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display