Polícia divulga imagem de homicídio praticado por grupo de extermínio que atuava em União dos Palmares 4b0bb191-a171-4539-95da-4c9d05be9c8e - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Polícia divulga imagem de homicídio praticado por grupo de extermínio que atuava em União dos Palmares

728x90

728x90

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira, 28, imagens do assassinato do jovem José Alisson da Silva, morto no dia 22 de outubro do ano passado, 2016, no Centro de União dos Palmares. Segundo a polícia, o jovem é uma das vítimas do grupo de extermínio que atuava no município.

As imagens, captadas por câmeras de circuito de segurança, mostram o momento em que José Alisson colide o veículo que conduzia com um muro, após ser atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo as investigações, os tiros teriam sido deflagrados por dois homens em uma motocicleta, que aparecem nas imagens logo após o carro colidir com o muro. A esposa e a irmã da vítima estavam dentro do veículo e ambas ficaram feridas, uma com um tiro no pé e a outra foi atingida na costela.

De acordo com a polícia, a morte de José Alysson está entre as nove mortes praticadas por um grupo de extermínio que recebia dinheiro para praticar homicídios em União dos Palmares e adjacências. E teria sido morto após uma discussão com um ex-namorado de sua companheira. Os resultados das investigações foram informados na manhã desta quinta-feira, 28, durante uma coletiva de imprensa.

O delegado Carlos Reis contou que no caso da morte de Alysson, as duas pessoas que estavam no carro, e que não foram vistas pelos assassinos, ajudaram na identificação dos mesmos e, com isso, a polícia conseguiu fazer a produção de provas em âmbito pericial.

A polícia pede que quem tiver informações sobre o crime denuncie, através do telefone 181. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display