Polícia deflagrada operação em Canapi para prender acusado de infectar a filha com HIV

Local onde João Tertuliano estaria se escondendo – Foto: Cortesia

Local onde João Tertuliano estaria se escondendo – Foto: Cortesia

 Policiais da 24° Área Integrada de Segurança Pública (AISP) deflagraram, nesta quinta-feira (8), uma operação para prender João Tertuliano da Silva, conhecido como "Pedreirinho", 30, acusado de infectar mulheres com o vírus HIV.

Em contato com a reportagem do Correio Notícia, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP), informou que a ação foi deflagrada em cumprimento a um mandado de prisão.

"Fomos ao povoado Topete, em Canapi, depois de recebermos vários informações. Inclusive, segundo as denuncias, Pedreirinho estava praticando diversas atividades ilícitas na localidade", relatou o delegado Regional.

De posse das informações, os policiais foram até o local, porém, não conseguiriam capturar João Tertuliano, que conseguiu fugir pelo matagal.

"Apesar de não termos conseguido prendê-lo, sabemos que estamos no caminho certo e logo o prenderemos. A população está nos ajudando bastante", finalizou Rodrigo Cavalcanti.

"Predreinho", que é foragido da Justiça, é acusado de infectar a esposa, uma cunhada e a própria filha, que na época do ato tinha dez anos de idade. Ele também é suspeito de contaminar outras pessoas em outras cidades.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display