Polícia Civil recupera delegacias e unidades policiais NB - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Polícia Civil recupera delegacias e unidades policiais

A Polícia Civil de Alagoas continua o trabalho de recuperação de suas unidades policiais, com vistas a melhorar o atendimento a sociedade alagoana e oferecer também condições dignas de trabalho a seu pessoal – delegados, agentes e escrivães de polícia.

O cronograma de obras é de responsabilidade da Superintendência de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade (SPOFC), por meio da Assessoria Técnica Executiva do Núcleo de Serviços Gerais, e foi estabelecido pelo delegado-geral Paulo Cerqueira,  e alcança os prédios de diversas delegacias distritais da capital e do interior, como também de especializadas e outras unidades da instituição.

Os  serviços nas delegacias  dos municípios de Santa Luzia do Norte e Mata Grande foram concluídos recentemente.

O trabalho consiste na recuperação de sistemas elétrico, hidráulico, pintura, instalação de novas dependências, serviços hidrossanitários, entre outros .

Foram executados serviços na Corregedoria de Polícia Civil, Grupo Especial de Apoio a Investigação (Geai), 8º e 11º Distritos da Capital, Complexo de Delegacias Especializadas (Code), Central de Flagrantes 1, e Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), nas suas duas bases

De acordo com o coordenador do Núcleo de Serviços Gerais, agente José Aldo, obras estão em andamento no 2º Distrito da Capital, e realizados esgotamento hidrossanitário na Casa de Custódia de Arapiraca e Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. “Nesta semana serão inciados serviços nas delegacias das cidades do Pilar e de Campo Grande”, frisou.

O gerente da SPOFC, delegado Francisco Amorim, acrescenta que, no segundo semestre, o  delegado-geral Paulo Cerqueira já determinou que o programa de recuperação alcance outras unidades policiais.

“Nosso propósito é possibilitar uma prestação de serviço com mais qualidade a sociedade alagoana, e melhores condições de trabalho aos policiais, conforme orientação do governador Renan Filho e do secretário Lima Júnior, disse Paulo Cerqueira.

CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display