Polícia Civil prende oito acusados no Agreste alagoano ARAPIRA - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Polícia Civil prende oito acusados no Agreste alagoano

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), coordenados pelo delegado Gustavo Xavier, com o apoio do diretor do GPJ3 (Gerência de Polícia Judiciária da Região 3), delegado Valdeks Pereira, prenderam nesta quarta-feira (17), oito acusados de crimes cometidos na região do Agreste alagoano.

Durante as ações, foram apreendidos quatro veículos, sendo três motos e um carro, dois revólveres, calibre 38 e 32, dez munições, e cerca de meio quilo de maconha prensada.


Motocicletas apreendidas nas ações

Os trabalhos tiveram início na tarde de terça-feira (16), com a prisão de Márcio André Timóteo Almeida, conhecido como “Marcinho”, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Brasília, em Arapiraca.  Segundo o delegado ele está sendo investigado também no inquérito que apura o assalto à auto-escola Aurora.

Na ação, os policiais civis de deslocaram até o município de Craíbas e prenderam em flagrante: Maciel Braz da Silva, 32 anos, Tiago de Jesus, 33 anos, José Edmilson Romualdo, 30, e José Willames Francisco de Araújo, 24 anos, o “Tidinho”. Os quatro foram localizados quando estavam traficando drogas, em um lava-jato de motos às margens da AL 486.

“Os presos Maciel, Tiago, e José Willames, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Maciel já responde processo por crime de incêndio criminoso, e José Willames já responde pelos crimes de receptação e homicídio”, disse o delegado.

Após informações, de que uma pessoa havia sido baleada nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus Arapiraca, os agentes foram ao local e lá detiveram Cícero Henrique da Silva, por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.


Automóveis apreendidos

Durante as investigações, foi constatado que a vítima, pessoa que foi alvejada, José Wellington Pereira da Silva, possuía uma arma de fogo em sua residência, então os agentes o detiveram.

As equipes policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na residência de José Antônio Alves Farias o “Toinho de Craíbas”, no bairro Eldorado em Arapiraca. Contra ele havia uma prisão preventiva expedida pela Justiça pelo crime de ameaça.

Após os presos terem sido localizados e detidos, foram conduzidos a 4ª DRP, onde estão à disposição da Justiça.

PC-AL


No Banner to display