Polícia Civil prende jovem por arrastão no Jacintinho moto - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Polícia Civil prende jovem por arrastão no Jacintinho

Policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (Derc), comandados pelo delegado Thiago Prado, prenderam nesta terça-feira (07), Natanael da Silva, acusado de vários roubos em Maceió.

O jovem foi detido após vítimas irem à delegacia e informar que haviam sido assaltadas, durante um arrastão no bairro do Jacintinho, por jovens que utilizaram a motocicleta, placa NMI8162.

Diante das informações recebidas, os policiais deram inicio a investigação, e identificaram e localizaram o proprietário da moto utilizada nos crimes, e ele os relatou que seu enteado Natanel, estava fazendo uso diário do automóvel. Durante a ação, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada nos delitos, e uma quantia em dinheiro.

Segundo o delegado, ao ser autuado Natanel confessou  que praticou os roubos, ocorrido no bairro do Jacintinho, juntamente com Gabriel Belarmino de Lima, que foi preso na segunda-feira dia 06, pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) nas proximidades do parque shopping, quando tentava empreender fuga após ter cometido um assalto no Barro Duro.


Delegado Thiago Prado que comandou a ação.

“Após a prisão do Gabriel realizada ontem, realizamos diligência hoje com o apoio da Oplit,  e fomos a residência dele, e localizamos uma certa quantidade de uma substância de cor bege, aparentando ser crack, tendo a proprietária da casa ter confirmado que o material apreendido pertencia ao seu filho”, disse o delegado.

A autoridade policial disse ainda que depois da apreensão da substância, Gabriel está sendo investigado também por tráfico de drogas.

Após as duas prisões, a dupla foi conduzida a Derc, e foram autuados em flagrante por roubos, e estão à disposição da Justiça.

PC-AL


No Banner to display