banner ads

Polícia Civil inicia investigação para identificar suspeito de esfaquear idosa em Inhapi




Cidade de Inhapi – Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues

Cidade de Inhapi – Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues

A Delegacia de Polícia de Inhapi (29ª-DP), através da equipe coordenada pelo delegado José Walter Fontes Cunha, abriu investigação para identificar o suspeito de esfaquear uma idosa, na noite desta terça-feira (8), no município.

Conforme os primeiros levantamentos, por volta das 23h45, o homem invadiu a residência da anciã, de 75 anos de idade. “Ele invadiu a casa para roubar, porém, foi surpreendido pela vítima, que estava escondida”, disse um policial, que não quis ter o nome divulgado.

Ao ser surpreendido, o criminoso, cujas características não foram divulgadas, desferiu várias facadas na idosa, que pediu socorro ao marido, que estava dormindo. Após os golpes, o suspeito fugiu tomando destino ignorado.

Ferida, a anciã foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para uma unidade de saúde do município, de onde foi transferida para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dela seria considerado grave.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, comandada pelo sargento Henrique, esteve no local, realizou buscas, mas não localizou o suspeito.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display