Polícia Civil esclarece dúvidas dos seus servidores sobre o recadastramento

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Na manhã desta segunda-feira (16), o supervisor de valorização de pessoal da Polícia Civil de Alagoas, Vanderi Junior, esclareceu dois pontos que geraram dúvidas entre os policiais civis, sobre o recadastramento on-line dos servidores públicos estaduais.

De acordo com ele, após acessar o site  recadastramento.seplag.al.gov.br, os policiais  devem preencher os campos disponibilizados com suas informações mais atualizadas.

O campo intitulado como “Município do local de trabalho”, deve ser preenchido sempre como Maceió, por se referir ao local da sede da Polícia Civil.

Já no item “local de trabalho atual”, o policial deve preencher com o nome do município onde é lotado atualmente.

Vanderi Junior alertou ainda que, ao preencher o número de dependentes, o policial deve seguir o mesmo número de dependentes que já conste em sua folha de pagamento.

Ele lembra também que o procedimento é obrigatório e que os servidores públicos não recadastrados serão automaticamente suspensos da folha de pagamento e só terão seus subsídios reestabelecidos após a prestação de todas as informações necessárias.

PC-AL


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