Polícia Civil deve ouvir nesta quinta-feira parentes de professor morto UNI - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Polícia Civil deve ouvir nesta quinta-feira parentes de professor morto

A Polícia Civil deve começar a ouvir nesta quinta-feira (20) os familiares do professor Luan Douglas Santos, assassinado a tiros nessa terça-feira, no município de União dos Palmares. O corpo do professor será velado e sepultado nesta quarta, na cidade de Coruripe, no Litoral Sul.

De acordo com agentes da 11ª Delegacia Regional da Polícia Civil, os familiares da vítima foram intimados, mas só devem ser ouvidos pelo delegado Valter do Nascimento Rocha após o sepultamento. Não foi informado o número de parentes que deverão depor.

A Polícia Civil informou que caberá ao delegado regional investigar o crime. Somente se solicitado, deverá ser designada uma comissão especial para o caso.

Luan Douglas Santos foi morto a tiros, nessa quarta-feira à noite, à porta de casa, que fica na Rua Juvenal Mendonça, em União dos Palmares. De acordo com a polícia, a vítima teria sido chamada pelo nome e, quando saiu de casa, foi atingida pelos disparos.

Integrantes do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) informaram à reportagem da Gazetaweb ontem à noite que, embora tenha feito buscas, não conseguiu localizar nenhum suspeito de envolvimento no crime.

 GAZETA WEB


No Banner to display