Polícia Civil constata que homem usou nome falso ao ser preso PC - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Polícia Civil constata que homem usou nome falso ao ser preso

Policiais do Núcleo de Identificação Criminal (NIC), da Polícia Civil, informaram nesta quinta-feira, 1, que um homem forneceu nome falso ao ser autuado, por tentativa de roubo, em Maceió.

Segundo os agentes, o acusado ficou com receio de informar seus dados pessoais, porque já responde a vários processos criminais, por ter sido flagrado  por roubo a coletivo, em janeiro de 2015, roubo a transeunte em setembro de 2010, lesão corporal em abril de 2014, e estava em liberdade condicional.

Tiago Carlos dos Santos, ao ser detido por policiais militares, se identificou pelo nome falso de José Wellington dos Santos, e neste momento não apresentou nenhum documento.

Após ter sido detido, foi conduzido a Central de Flagrantes I, e o delegado Leonardo Assunção, solicitou que os policiais do NIC, o investigasse, e confirmasse sua verdadeira identidade, através da consulta biométrica.

PC-AL


No Banner to display


No Banner to display