Polícia busca suspeito de matar esposa grávida espancada com panela de pressão em Alagoas del._de_sao_luis_do_quitunde_2 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Polícia busca suspeito de matar esposa grávida espancada com panela de pressão em Alagoas

Um homem suspeito de espancar com uma panela de pressão e matar a esposa grávida em São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, está sendo procurado pela Polícia Civil. Segundo informações repassadas ao G1 nesta quinta-feira (8), Antônio Carlos dos Santos, 43, cometeu outros dois homicídios dias depois do primeiro crime.

Maria Cristiane dos Santos, 34, foi assassinada há 15 dias. A esposa de Santos estava grávida de 5 meses quando foi morta espancada com a panela de pressão na frente do filho do suspeito, de apenas 7 anos.

“O menino nos passou que seu pai tinha atingido a companheira com uma panela de pressão, e depois chutou a barriga. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Depois do ocorrido, o homem fugiu”, conta Mariano Sobrinho, chefe de operações da delegacia da cidade.

“Há uns 3 dias, apareceram dois corpos de moradores da zona rural do município. E pela investigação, tudo leva a crer que foi ele também quem cometeu esses crimes. Ele foi visto pelos matos e, pelo que apuramos, teria pedido guarida no sítio em que as vítimas moravam, e elas se negaram a acolhê-lo”, explica Sobrinho. As vítimas desse segundo crime foram identificadas apenas como Cícero Pedro e Genival.

Ainda segundo o chefe de operações, um mandado de prisão temporária já foi expedido pela morte de Cristiane. Ele também ameaçou outras duas pessoas: a mãe da mulher, e o ex-companheiro da vítima.

“A última notícia que tivemos dele é de que ele pegou uma van e saltou em Matriz do Camaragibe. Acionamos a polícia de lá, e já fizemos buscas na região, mas até agora não o encontramos. Continuamos as buscas, com o apoio das polícias de Matriz e Passo de Camaragibe”, explicou.

A polícia pede que quem tiver informações do paradeiro de Santos, deve entrar em contato pelo Disque Denúncia, no número 181.

Fonte: G1 ALAGOAS


No Banner to display


No Banner to display