Polícia apreende mais de 6kg de cocaína que era transportada dentro de balde rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Polícia apreende mais de 6kg de cocaína que era transportada dentro de balde

Na noite deste domingo (04), policiais militares prenderam um homem e apreenderam uma grande quantidade de cocaína, no município de Rio Largo, quando  acusado fazia o transporte do entorpecente.

De acordo com os policiais militares, a equipe estava em patrulhamento quando perceberam o motorista do veículo Toro com placa QXM 4709 em atitude suspeita. O acusado não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

Durante a fuga, ele tentou se desfazer de um balde onde estava a droga jogando ele em uma área de mata e seguindo a fuga a pé, mas acabou sendo detido pelos policiais. No balde tinha 6,4kg de cocaína.

No veículo foram apreendidos aparelhos celulares e uma quantia de R$ 136,00. O acusado foi levado para o Hospital Ib Gatto Falcão por se queixar de dores nas pernas, depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display