Polícia apreende carga ilegal de cigarros escondida entre retalhos de tecido em São José da Laje rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Polícia apreende carga ilegal de cigarros escondida entre retalhos de tecido em São José da Laje

Após um trabalho de investigação, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), deflagrou uma operação denominada “Nicotina”, na madrugada desta sexta-feira (25), com o objetivo de aprender carga de cigarros ilegais.

A operação foi comandada pela delegada Maria Angelita e as equipes policiais conseguiram interceptar a carga nas imediações do município de São José da Laje, na região da Zona da Mata de Alagoas.

“Durante toda a madrugada, as equipes da DRFVC estiveram no encalço do grupo que trazia uma grande carga de cigarros do estado de Pernambuco para que fosse desovada no mercado ilegal aqui em Alagoas, disse a delegada.

Maria Angelita também contou que alguns integrantes faziam “segurança” armada do caminhão, tentando preservar a carga ilegal, e atiraram contra os policiais da DRFVC, que revidaram. A carga foi apreendida e o motorista do veículo foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, os criminosos usavam retalhos de tecidos para encobrir a carga de cigarros e apresentavam uma nota fiscal falsa referente a tecidos.

Após a apreensão, o caminhão foi levado para a sede da Delegacia especializada, em Maceió. A delegada Maria Angelita ressaltou que o trabalho de investigação continua, com o objetivo de identificar, localizar e prender os demais envolvidos do grupo.

“Vamos fazer com que este veículo não seja mais utilizado na prática de crimes. Inclusive, o caminhoneiro estava ciente de toda a situação que envolvia a carga ilegal”, concluiu a delegada.

 

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display