banner ads
Polícia apreende adolescente acusado de atirar contra a prima NOI - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Polícia apreende adolescente acusado de atirar contra a prima




Na noite desta quarta-feira, dia 29, um adolescente foi apreendido após atirar contra a própria prima, uma menor de 12 anos. O caso foi registrado na cidade de Santana do Ipanema, interior de Alagoas.

Segundo a assessoria de Comunicação da Polícia Civil (PC/AL) o delegado João Marcello, informou que a menor foi baleada por um disparo, supostamente acidental. Os policiais foram acionados após a vítima dar entrada em um hospital regional da cidade com um disparo de arma de fogo na região da perna.

O acusado foi apreendido em sua residência com o revólver calibre 38, com cinco munições, e alegou que o disparo teria sido deflagrado acidentalmente enquanto manuseava a arma.

Após a apreensão, o adolescente foi conduzido a 2ªDRP, e foi autuado por posse irregular de arma de fogo e  lesão corporal culposa

O delegado disse ainda que a vítima encontra-se fora de risco.

CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display