PF cumpre mandado em Penedo e prende homem com cédulas falsas de dinheiro ZAP - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

PF cumpre mandado em Penedo e prende homem com cédulas falsas de dinheiro

Agentes da Polícia Federal em Alagoas prenderam em flagrante nessa quarta-feira (19), na cidade de Penedo, um homem com R$ 1.800 em cédulas falsas. T.A.N. foi conduzido para a sede da Superintendência no bairro do Jaraguá, em Maceió, onde prestou depoimento e explicou a origem do dinheiro.

De acordo com a assessoria de comunicação da PF, a prisão foi em cumprimento a mandado expedido pela 3ª Vara da Justiça Federal de Alagoas. Com o suspeito, os policiais também apreenderam a quantia de R$ 1.520 em notas aparentemente verdadeiras, mas que serão submetidas a análise.

Segundo a PF, as investigações apontaram que T.A.N. comprava as notas falsas por meio da rede social Facebook para inseri-las no comércio local. Além disto, o acusado também realizava transações de compra e venda pelo “whatsapp”.

As investigações continuam no sentido de coibir a circulação de moedas falsas e outras diligências estão sendo realizadas.

Notas falsas foram apreendidas e levadas para análise na sede da PF

FOTO: ASCOM PF/DIVULGAÇÃO

GAZETA WEB


No Banner to display