Penedo: delegacia regional realiza liberação de veículos Gusta - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Penedo: delegacia regional realiza liberação de veículos

A Delegacia Regional de Penedo, comandada pelo delegado Gustavo Xavier, já está realizando o processo de retirada de queixas de roubos/furtos dos veículos roubados/furtados ou recuperados em área de sua circunscrição.

A Delegacia Regional abrange as cidades de Penedo, Coruripe, Piaçabuçu, Porto Real do Colégio, São Sebastião, Igreja Nova, São Braz e Feliz Deserto.

A retirada de queixa pode ser feita nas terças e quartas-feiras, das 8h às 13h, devendo o proprietário do veículo apresentar na Delegacia Regional os seguintes documentos, com suas respectivas cópias: RG e CPF do proprietário do veículo, Boletim de Ocorrência do roubo/furto do veículo, Boletim de Ocorrência de entrega/devolução do veículo, Termo de entrega/devolução do veículo, documento de porte obrigatório do veículo (CRLV) ou documento de registro do veículo (CRV), e comprovante de residência do proprietário do veiculo.

Segundo o delegado, na impossibilidade da presença do proprietário do veículo, deverá ser apresentada pelo seu representante legal uma procuração pública ou particular (registrada em cartório).

Após a apresentação da documentação, o proprietário ou representante legal, munido de documentação expedido nesta Delegacia Regional, deverá conduzir o veículo até o Detran de Arapiraca ou de Maceió para a realização de uma vistoria no veículo.

Depois da realização da vistoria no Detran, o proprietário/representante legal deverá retornar à Delegacia Regional, localizada na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, s/n, bairro Dom Constantino, Penedo/AL (ao lado do Restaurante O Portal), para ser dada a baixa na ocorrência de roubo/furto do veículo.

PC-AL


No Banner to display


No Banner to display