PC prende acusado de assassinar agricultor e de tentar matar irmão e primo logo_pc_2-1 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

PC prende acusado de assassinar agricultor e de tentar matar irmão e primo

Policiais civis do 75º Distrito Policial (75º DP), coordenados pelo delegado Alexandre César, prenderam nesta terça-feira (09), um acusado de assassinar um agricultor e de tentar matar o irmão e o primo, no município de Campo Alegre.

Jefferson Aparício Braz dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Piaba”, executou o agricultor Edival dos Santos, 38 anos, o “Bial”, no dia 23 de dezembro de 2017. O crime foi cometido quando Jefferson chamou “Bial” pra consumirem bebidas alcoólicas, discutiram, e ele cometeu o homicídio. Vítima foi assassinada através de arma branca, na Zona Rural de Campo Alegre.

O foragido é acusado também de tentar matar seu próprio irmão, no dia 30 de outubro, do ano passado.

Segundo José Mariano, chefe de operações do 75º DP, o preso fazia parte do comando de drogas em Campo Alegre. No momento que ele tentou matar o irmão, parentes o denunciaram e relataram que ele sai, consome entorpecentes, e volta completamente descontrolado, e agressivo.

“Jefferson Aparício é acusado também de tentar matar um primo, que reside em Campo Alegre, delito cometido em dezembro passado”, concluiu o chefe de operações do 75º DP.

PC-AL


No Banner to display


No Banner to display