PC investiga acusado de anunciar vagas de emprego falsas em Delmiro Gouveia estelionato-350×260 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

PC investiga acusado de anunciar vagas de emprego falsas em Delmiro Gouveia

A Delegacia Regional de Delmiro Gouveia recebeu, nesta segunda-feira, 31, uma denúncia de que um homem, com identidade ainda não revelada, estaria aplicando golpes no sertão alagoano.

A Polícia Civil informou que o acusado abordava as pessoas com a promessa de emprego na cidade de Feira de Santana, na Bahia, mas desaparecia após a pagamento de R$100, realizado pelas vítimas. Pelo menos 50 pessoas caíram no golpe.

O caso foi descoberto nesta manhã após um grupo se deslocar a uma clínica, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, Centro de Delmiro Gouveia, para realizar o exame admissional e constatar que o médico indicado pelo acusado não existia. Após se dar conta do golpe, as vítimas estiveram na Delegacia de Delmiro Gouveia para denunciar o caso.

“Na conversa, ele me disse que depois de fazermos os exames já iríamos viajar para trabalharmos. Porém, ao chegarmos na clínica, descobrimos que não havia nenhum médico e que não seria realizado nenhum exame”, disse uma das vítimas.

Na delegacia, foi descoberto que o estelionatário informava nomes diferentes às vítimas. Há suspeita de que o homem tenha aplicado golpes nos municípios de Delmiro Gouveia e de Água Branca. O caso será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP.

ALAGOAS 24H


No Banner to display