banner ads
PC elucida assassinato e prende acusados de matar criança MARIBONDO - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

PC elucida assassinato e prende acusados de matar criança




Policiais civis do 101º Distrito Policial (101º DP) e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) prenderam, nesta quarta-feira (03), dois acusados de terem assassinado uma menor no município de Maribondo, localizado na região da Zona da Mata alagoana.

Durante a ação, que foi comandada pelo delegado Claudemiltikson Benemarcan, foram presos Jefferson Toledo dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Pênca”, e Claudemir dos Santos Oliveira, de 22 anos, o “Neguinho”.

Segundo o delegado eles são acusados de executar a criança Dayse Larissa Basílio dos Santos, e de tentar matar seu padrasto Josivaldo dos Santos, com disparos de arma de fogo, na noite da última segunda-feira dia 1º, no mesmo município onde os dois foram detidos.

O delegado disse que parentes das vítimas, ao testemunharem sobre o delito, informaram que quando os assassinos chegaram à residência onde ocorreu o crime,  efetuaram os disparos de arma de fogo, foi quando Josivaldo pegou a enteada para se proteger, momento que ela foi atingida.

“A avó da criança relatou que os acusados chegaram e chamaram Josivaldo, que foi atingido também, mas ele pegou a menor e a fez de “escudo humano”, e ela foi atingida pelos tiros”, enfatizou o delegado.

Os dois acusados foram detidos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz John Silas, da Comarca Única de Maribondo.

Após terem sido presos, eles foram conduzidos ao 101º DP, onde estão sendo autuados.

 

PC-AL


No Banner to display


No Banner to display