banner ads
Pauta Aberta: “Mães da Canção” é atração no Arte Pajuçara WhatsApp-Image-2019-06-05-at-10.28.42 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Pauta Aberta: “Mães da Canção” é atração no Arte Pajuçara




A terceira edição de “Mães da Canção” será na próxima sexta-feira (07), no palco do Teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara, às 19h30. Apresentado pelo Grupo Flor de Mandacaru, o show tem um repertório voltado totalmente à valorização de composições feitas por mulheres nordestinas, contemplando grandes nomes, como a forrozeira pernambucana Anastácia, a paraibana Gloria Gadelha, a baiana Margareth Menezes,  e Krystal, do Rio Grande do Norte.

No show, o Flor de Mandacaru também irá mostrar ao público a primeira música autoral do grupo, além de apresentar a nova integrante, Rosiane Soares, mais conhecida como Nêga Rosi.

As grandes vozes serão acompanhadas da banda formada por Félix Baigon no contrabaixo, Toni Augusto na Guitarra,  Alysson Paz na bateria, Ronalso Cirino na percussão, Wilbert Filho no Violão de 7 cordas e Tiago Carvalho na Sanfona. A produção do show é feita por Divina Home, e o roteiro, preparação vocal e arranjos ficam por conta de Ana Galganni.

“Mães da Canção” foi um dos contemplados no edital Pauta Aberta, iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), que tem o objetivo de ocupar a sala de teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara por artistas da capital alagoana de diversos segmentos.

“O Projeto Pauta aberta é uma oportunidade dos artistas mostrarem seus trabalhos de forma facilitada. Projetos como este são muito importantes, pois o poder público e a iniciativa privada se colocam a favor da arte e da cultura alagoana. Parcerias como essa deveriam ocorrer mais frequentemente e em outros espaços de Maceió, onde quase nunca artistas locais conseguem penetrar por causa dos altos custos. Parabéns à Prefeitura e ao Centro Cultural Arte Pajuçara e que outras parcerias sejam feitas para difundir e apoiar a arte alagoana!”, disse a cantora Maria Costa,  do grupo Flor de Mandacaru.

As entradas custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), e estão à venda pelo site sympla.com.br.

Fonte: Paula Araújo (estagiária)/ Ascom Fmac


No Banner to display


No Banner to display