banner ads
Parceria entre Ronda no Bairro e Diteal leva cultura a pessoas atendidas pelo programa 7f21062d62acdfff0b51ed68bc7eeaaf_L - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Parceria entre Ronda no Bairro e Diteal leva cultura a pessoas atendidas pelo programa






O Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, firmou nesta sexta-feira (5) mais uma parceria em benefício dos assistidos pelos seus projetos sociais. A partir de agora, os estudantes de escolas públicas e as pessoas em situação de vulnerabilidade social das áreas atendidas pelo Programa terão acesso gratuito a apresentações culturais, dentro das ações programadas pelo Ronda no Bairro.

A novidade anunciada em reunião com a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) contemplará concertos, oficinas e demais atrações que porventura aconteçam no Complexo Cultural Teatro Deodoro e no Teatro de Arena, localizados no Centro de Maceió, e foi possível graças à inserção do Ronda no Bairro no leque de vagas sociais disponibilizadas sob regime de cota para as atrações.

Para a coordenadora de Articulação e Mobilização Social do Ronda no Bairro, Áurea Vasconcelos, a parceria vem em excelente momento e será de extrema importância no trabalho social por facilitar o acesso à cultura para pessoas carentes também deste tipo de referência. Sheila Maluf, diretora da Diteal, comemorou a parceria afirmando que foi “com muito prazer” que o acordo foi fechado. “Tenho certeza que será exitosa como todas as outras que temos. Serão muito bem-vindos”, concluiu.

Os primeiros eventos em parceria devem acontecer a partir de do mês de maio e uma ação exclusiva do programa também já está sendo planejada.

Fonte: AGÊNCIA ALAGOAS


No Banner to display


No Banner to display