Operação resulta na prisão de suspeitos de caçar e vender animais silvestres em Santana

Foto: Cortesia/PM-AL

Foto: Cortesia/PM-AL

Uma operação da Força Tarefa, deflagrada na tarde terça-feira (10), por volta das 15h, no Sítio Serrote do Amparo, em Santana do Ipanema, resultou na prisão de dois homens identificados como Antônio Francisco de Goiás, 58, e Jaime Batista de Jesus, 62.

O major Winston Santana informou à reportagem do Correio Notícia que a ação foi desencadeada depois de denúncias anônimas de que, os suspeitos estavam caçando animais silvestres e os comercializando.

“Chegaram diversas denúncias no Setor de Inteligência do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI/I), as quais informavam que os homens vendiam os animais numa feira-livre e nas casas deles”, ressaltou o major.

Os militares foram até o endereço citado nas denúncias e realizaram a prisão de Antônio Francisco e Jaime Batista, que foram localizados com duas espingardas, sendo uma calibre 36 e a outra 32. Munições também foram apreendidas.

Os homens foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediado no município, onde foram autuados em flagrante e ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Armas apreendidas na operação – Foto: Cortesia/PM-A

Let’s block ads! (Why?)

 

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display