Operação resulta na morte de dois suspeitos de cometer crimes em Teotônio Vilela OPRE - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Operação resulta na morte de dois suspeitos de cometer crimes em Teotônio Vilela

Uma operação policial deflagrada no município de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano, resultou na morte de dois suspeitos de cometer crimes, na tarde desta quinta-feira (20). Segundo agentes de Polícia Civil do 79° Distrito Policial de Teotônio Vilela (79°DP), um dos mortos foi identificado como Carlos Bruno Germano da Silva, conhecido como Baiano, que seria o chefe do tráfico de drogas na região. O outro suspeito morto em confronto foi identificado apenas como Ramon.

Duas armas de fogo foram apreendidas e ainda não há informações sobre suspeitos presos.

De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), a ocorrência começou com uma perseguição na Rua Teófilo Pereira, no centro da cidade, e seguiu até as margens da rodovia de acesso ao município. A operação, que contou com o apoio do Grupamento Aéreo da SSP, teria sido deflagrada na cidade diante dos altos índices de violência na localidade.

De acordo com a polícia, ‘Baiano’ era bastante temido pelos moradores da cidade e suspeito de cometer mais de 10 homicídios, além de comandar o tráfico na região. “Ele era bastante temido aqui na região, inclusive, alguns moradores da cidade vibraram com a morte dele”, expôs um dos agentes da delegacia que preferiu não ser identificado.

Operação contou com várias guarnições da Polícia Militar

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

GAZETA WEB


No Banner to display