banner ads

Operação integrada resulta na prisão de dez pessoas acusadas de vários crimes no Sertão




Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues

Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada desde segunda-feira (13), nos municípios de Delmiro Gouveia, Mata Grande, Piranhas e outros que compõem o Alto Sertão de Alagoas, resultou na prisão de dez pessoas.

Os presos foram identificados como Edilson Silva Barros, José Salatiel Santos Silva, Gilvan Pereira Leite, Fábio Romero da Silva; Nataniel Ancelmo da Silva, Renato Baltazar da Silva, Mauro Rodrigues da Silva, Rogério Silva de Lima e Robson Santos Mariano. O décimo preso não teve o nome divulgado.

“Realizamos a operação com o objetivo de capturar os indivíduos, que eram considerados foragidos. Eles praticaram diversos crimes, como roubo, furto qualificado, homicídios e outros”, disse o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

A ação, realizada em cumprimento a mandados de prisões, foi coordenada pelos delegados Rodrigo Cavalcanti, Daniel Mayer (Piranhas) e Cícero Lima (diretor da Área do Sertão) e pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Anaximandro Tenório.

Todos os presos foram levados para a 1ª-DRP, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display