Operação integrada apreende “skank” em Arapiraca skank-696×392 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Operação integrada apreende “skank” em Arapiraca

Uma ação integrada, que mobilizou policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), 62° e 63° Distritos Policiais, e militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), apreendeu nesta sexta-feira (25) três quilos de skank, que é um tipo de maconha de alto valor de mercado.

A investigação durou cerca de 30 dias, de acordo com o delegado regional Thiago Prado, período em que a polícia descobriu o envio da droga do estado de São Paulo para a cidade de Arapiraca.

Nesta sexta-feira, os policiais fizeram cerco a uma casa de classe média, situada no bairro Brasília, naquela cidade, efetuando a prisão em flagrante de Isis Gomes Pereira, de 27 anos, além da apreensão da droga.

O companheiro da Isis, que não teve o nome divulgado e também tem envolvimento no tráfico, não foi encontrado no local. A polícia já o considera como foragido.

Fonte: ASCOM-PC/AL


No Banner to display


No Banner to display