Operação conjunta resulta na prisão de acusado de tentar estuprar sobrinha em Água Branca

728x90

728x90

Foto: Arquivo/Leitor do Correio Notícia

Foto: Arquivo/Leitor do Correio Notícia

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quarta-feira (14), resultou na prisão de um homem acusado de tentar estuprar a sobrinha menor de idade, em Água Branca.

A prisão de Givaldo Barbosa Lima, conhecido como “Givaldo da Antena”, foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca local, depois do inquérito instaurado pela Delegacia Distrital de Polícia (27ª-DP).

O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.

O caso

A Polícia Civil informou para o Correio Notícia que “Givaldo da Antena” levou a vítima para uma casa, onde tentou tocar o corpo dela. “A menina, que é sobrinha dele, pediu para que ele parasse com a ação e o mesmo atendeu ao pedido feito dela”, informou.

Ainda segundo a polícia, depois de sair da residência, a vítima denunciou o caso. Foram realizadas buscas, mas, o então suspeito não foi localizado, com isso, passou a ser considerado foragido da polícia.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display