Operação conjunta resulta na apreensão de 50 quilos de maconha em Olho D’água do Casado

Material apreendido – Foto: Fábio Guedes

Material apreendido – Foto: Fábio Guedes

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta sexta-feira (12), no Assentamento Boa Vista, em Olho D’água do Casado, resultou na apreensão de drogas e na detenção de uma pessoa.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, a ação foi deflagrada depois de levantamentos. “A droga estava plantada no quintal da casa de uma foragido da Justiça, identificado como Zenildo Vieira dos Santos”, informou.

O delegado regional ainda informou para a reportagem do Correio Notícia que, o proprietário da residência já tem passagens pelo crime de tráfico de drogas. “Irei pedir a prisão preventiva dele”.

Ainda segundo Rodrigo Cavalcanti, ao todo foram apreendidos 50 quilos de maconha e sete munições de espingarda calibre 20, além de um rapaz que encontrava-se no imóvel alvo da operação. Ele seria um menor de idade, mas a polícia ainda levanta os dados dele.

Toda a ação foi acompanhada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima, chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), coronel Walter do Valle, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.

*Mais informações a qualquer momento.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display