Oliveira não treina e Santos fará mistério até véspera de clássico OLI - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Oliveira não treina e Santos fará mistério até véspera de clássico

Os santistas só terão a certeza de que Ricardo Oliveira irá encarar o Corinthians na véspera do clássico, que acontece neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O camisa 9, que levou 15 pontos na orelha direita, após um choque no jogo contra o Botafogo-SP, no último final de semana, foi reavaliado por um médico especialista nesta quarta-feira e acabou sendo vetado de ter contato com bola até sexta-feira.

Antes do duelo, o centroavante será reavaliado. Inicialmente, os santistas acreditavam que Oliveira não seria desfalque, pois a recuperação vem acontecendo dentro do prazo previsto. Porém, como a cicatrização o impediu de treinar, a dúvida irá persistir nos próximos dias. Até sexta, o atacante ficará na academia aprimorando a forma física.

“Está parecendo lutador do MMA. Espero contar com ele. Não foi simples, são 15 pontos na orelha. É um cara que faz muita falta, que tem liderança. Quando ele joga, time se incorpora e ganha confiança”, ressaltou Thiago Maia, aos risos, em entrevista coletiva nesta quarta, no CT Rei Pelé

No treinamento da última terça-feira, único aberto na semana, o técnico Dorival Júnior optou por Kayke no time titular. Caso Oliveira não tenha condições de jogo, o ex-flamenguista deve ser o substituto.

GAZETA ESPORTIVA


No Banner to display