Obras de esgotamento sanitário alteram trânsito na antiga Amélia Rosa 94bbe6232bf53d68e7d2ffdda5342248_L - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Obras de esgotamento sanitário alteram trânsito na antiga Amélia Rosa

728x90

728x90

As obras de esgotamento sanitário da Bacia da Pajuçara avançam na capital e abrem novas frentes de trabalho. Nesta quarta-feira (10), a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) inicia novos serviços em trecho da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, onde o trânsito será alterado durante os próximos 19 dias, com a devida sinalização.

 

Como parte da ampliação do sistema de coleta e tratamento de esgoto, o trecho entre a sorveteria Lambe Lambe e o restaurante Casa da Picanha, no sentido Praia/Maceió Shopping, estará interditado até o dia 29 deste mês, com o aval da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Os desvios seguem pelas Avenidas Esther da Costa Barros, Paulo Falcão, Fernando Aranha Saraiva Barbosa e Artagnan Reis, também na Jatiúca.

Bacia da Pajuçara

 

A ampliação da Bacia da Pajuçara irá reforçar a coleta de esgoto nos bairros de Jacarecica, Cruz das Almas, Mangabeiras, Stella Maris, Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara e conduzir os efluentes até a Estação Elevatória da Praça Lions.

 

A obra faz parte do Programa Estadual de Esgotamento Sanitário e beneficiará cerca de 60 mil habitantes na zona litorânea da capital. O sistema corresponde a um aumento 6% na coleta e tratamento de esgoto da capital e irá minimizar o problema dos transbordamentos de efluentes em Maceió, ocasionados pela saturação do antigo sistema coletor da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Fonte: AGÊNCIA ALAGOAS


No Banner to display