O espetáculo da vida! 541 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

O espetáculo da vida!




Todos nós somos autores de nossa própria história, cada um carrega consigo seus desejos, sonhos, lembranças, tristezas, felicidades…

Reflitam!!

Que você seja um grande empreendedor. Quando empreender, não tenha medo de falhar. Quando falhar, não tenha receio de chorar. Quando chorar, repense a sua vida, mas não recue. Dê sempre uma nova chance para si mesmo.

Encontre um oásis em seu deserto. Os perdedores vêem os raios. Os vencedores vêem a chuva e a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos. Os vencedores começam tudo de novo.

Saiba que o maior carrasco do ser humano é ele mesmo. Não seja escravo dos seus pensamentos negativos. Liberte-se da pior prisão do mundo: o cárcere da emoção. O destino raramente é inevitável, mas sim uma escolha. Escolha ser um ser humano consciente, livre e inteligente.

Sua vida é mais importante do que todo o ouro do mundo. Mais bela que as estrelas: obra-prima do Autor da vida. Apesar dos seus defeitos, você não é um número na multidão. Ninguém é igual a você no palco da vida. Você é um ser humano insubstituível.

Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.
Augusto Cury

Queridos Amigos!!

Você é quem conduz sua historia, você é quem faz de seus dias os melhores ou nem tanto, pois as coisas ruins ou boas dependem muito da maneira com que vocês as vêem… Todo o lado negativo, tem o positivo, se errou procure aprender com ele, pois estamos aqui para isso mesmo! Você faz de suas escolhas a historia de sua vida, então sempre que estiver em dúvida pergunte para si mesmo o que é melhor? A resposta vira de seu coração, pois ninguém melhor do que ele pra lhe responder o que é melhor para você mesma!

 


No Banner to display


No Banner to display