Nutricionista da Semed participa de live sobre alimentação escolar Live-Semed-377×290 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Nutricionista da Semed participa de live sobre alimentação escolar




Live vai abordar o programa nacional de alimentação escolar em tempos de pandemia


Live acontece nesta quarta-feira (13)

O Conselho Regional de Nutricionistas ( 6ª Região) vai promover no dia 13 de maio, às 19 horas, no Instagram, um bate papo com o tema “É possível executar o PNAE em tempos de pandemia ?”. A live será pelo perfil @crn6_nutri e contará com a participação da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A live contará com as colaborações da coordenadora do Setor de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) da Semed, Anna Carla Luna, e do nutricionista Olavo Braga.

Serão discutidas estratégias que poderão ser utilizadas para a implementação do uso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) na pandemia e a nova legislação do PNAE, além de métodos e ferramentas que podem facilitar o trabalho do nutricionista.

Segundo Ana Carla Luna, o debate pode ajudar até mesmo nutricionistas de outras localidades a lidar com a profissão nos tempos de pandemia mundial.

“O conteúdo irá chamar atenção para a experiência de Maceió e outros locais que contam com nutricionistas de alimentação escolar do Nordeste”, ressaltou.

Fonte: Nathan Araujo (estagiário) / Ascom Semed


No Banner to display


No Banner to display