Número do público com acesso aos shows do Maceió Verão será limitado a 18 mil pessoas ca0bcc7e-ddb0-4fa3-8d9a-8dc48846f032 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Número do público com acesso aos shows do Maceió Verão será limitado a 18 mil pessoas

728x90

728x90

O acesso ao espaço onde serão realizados os shows do Maceió verão será limitado a 18 mil pessoas. A medida foi anunciada pelo secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social, Ivon Berto, depois dos registros feitos no primeiro dia de apresentação no estacionamento do Jaraguá.

Em entrevista a TV Gazeta, Ivon Berto explicou que as pessoas que não conseguirem entrar no local poderão acompanhar as apresentações dos músicos locais e nacionais através de telão, disponibilizados pela organização do evento.

O Prefeito Rui Palmeira havia informado que alguns ajustes estavam sendo avaliados junto com a empresa, Ministério Público Estadual e também a Polícia Militar.

Ivon Berto disse que o número total de público foi definido com base nas observações feitas pelo Corpo de Bombeiros. Neste sábado, as atrações do Maceió Verão serão Cheiro de Calcinha, Babado Novo, Vitor Pirralho e Péricles.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display