Novo valor da passagem de ônibus pode ser definido esta semana csm_onibus_azul_01_121dfbfe12 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Novo valor da passagem de ônibus pode ser definido esta semana

Uma reunião da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito com representantes das empresas de ônibus de Maceió pode definir, esta semana, o valor do aumento da passagem para 2018.

Um reajuste de R$ 3,50 para R$ 4,00 chegou a ser cogitado pelos empresários, segundo confirmou ao TNH1 o secretário do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário (Sinttro), Écio Ângelo. Porém, ele acredita que o valor ficará menor para ser viável tanto para empresas como para usuários.

“Eu tive conhecimento desse valor, mas é só uma proposta e é de uma empresa. Cada empresa tem seu custo, sua receita, algumas têm mais deficiências, mas eu suponho que o prefeito não vai acatar os quatro reais”, avaliou.

O TNH1 não conseguiu obter a confirmação do novo valor nem por parte da SMTT, nem do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Maceió (Sinturb MAC).

Por meio de nota, a SMTT disse apenas que na reunião, ainda esta semana, vai receber a proposta de reajuste da passagem, analisar e também sugerir um valor para a tarifa de ônibus em Maceió. O Sinturb MAC não se pronuncia sobre o assunto por enquanto.

Fonte: TNH1


No Banner to display