banner ads
Nova Maceió: começa o recapeamento na Travessa Franco Jatobá FE32F2D0-F0EA-4FC4-878F-E84BE4AF8056-377×290 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Nova Maceió: começa o recapeamento na Travessa Franco Jatobá




A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou, nesta sexta-feira (08), o recapeamento na Travessa Franco Jatobá, localizada no bairro do Prado. Depois de recapeada, a via será uma importante alternativa de tráfego para os condutores que quiserem chegar até a Rua Cabo Reis, indo pela Rua Franco Jatobá, mas sem passar pela Avenida Siqueira Campos.

Lixo jogado na Travessa Franco Jatobá, um dia após limpeza feita pela Prefeitura. Foto: Ascom/Seminfra

A obra faz parte das ações do Programa Nova Maceió, que tem chegado a diversos bairros da capital. “A Prefeitura tem observado e feito um planejamento para tornar trafegável ruas que possam dar fluidez ao trânsito de Maceió e a Travessa Franco Jatobá é uma delas”, disse o secretário de Infraestrutura, Mac Lira,  que visitou a obra na manhã desta sexta.

Lixo

Durante a visita, o secretário se surpreendeu com a quantidade de lixo ao longo da via, descartado irregularmente e que surgiu de um dia para o outro. “Ontem, a Prefeitura fez a limpeza da via no trajeto da obra. Hoje, quando as equipes voltaram, estava tudo tomado pelo lixo novamente. Vamos limpar mais uma vez e já pedimos à população que deixem a área livre para que a obra possa prosseguir”, disse Mac.

Recapeamento começou hoje e deve ser concluído ainda esse mês.

Pelo cronograma da Seminfra, a previsão é que o recapeamento seja concluído até a segunda quinzena desse mês, quando a via será liberada para o trânsito de veículos.

Fonte: Isa Mendonça / Ascom Seminfra


No Banner to display


No Banner to display