Niki Lauda passa por transplante de pulmão f1-austrian-gp-2018-niki-lauda - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Niki Lauda passa por transplante de pulmão

Niki Lauda foi operado para um transplante de pulmão em Viena, na Áutsria, e o procedimento foi bem sucedido, embora não se saiba exatamente qual é o seu estado de saúde.

“Por causa de uma doença grave nos pulmões, Niki Lauda passou por um transplante de no hospital AKH de Viena. O transplante foi realizado com sucesso por Walter Klepetko, chefe de cirurgia torácica e Konrad Hötzenecker,” onde permanece internado.

“Pedimos que seja entendido que a família não fará nenhuma declaração oficial e pedimos que a privacidade da família Lauda seja protegida”, acrescentou o comunicado.

Ele teria ficado doente durante as férias em Ibiza recentemente, e voou para Viena para tratamento para uma “tosse severa”.

Lauda sofreu lesões no pulmão em seu acidente no GP da Alemanha de 1976 em Nürburgring, que quase lhe custou a vida. Ele inalou gases tóxicos, mas fez uma incrível recuperação para retornar ao esporte apenas três corridas depois.

Aos 69 anos, Lauda é presença regular no paddock da Fórmula 1 em seu papel de presidente não-executivo da equipe Mercedes.

Fonte: MOTOR SPORTES

 


No Banner to display


No Banner to display