Natural de Água Branca, atleta conquista bicampeonato da Copa Rainha Marta pelo CSA

Karen com o troféu da Copa Rainha Marta 2018 – Foto: Arquivo Pessoal

Karen com o troféu da Copa Rainha Marta 2018 – Foto: Arquivo Pessoal

A atleta do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Karen Gabriely Rodrigues Lima, 18, conquistou nesta segunda-feira (11), o bicampeonato seguido da Copa Rainha Marta, que é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude.

“A sensação de conquistar o bicampeonato é a melhor possível, principalmente, pelo fato de saber que o CSA confia no meu potencial. Sou grata por tudo que Deus está proporcionando em minha vida”, disse a jogadora em entrevista ao Correio Notícia.

Natural da cidade de Água Branca, Karen, como é conhecida, também ressaltou que “é um privilégio vestir o manto do maior de Alagoas. E que também está feliz em saber que o futebol feminino está começando a ser valorizado”.

A atleta, que joga na posição de volante, marcou três gols na edição desta Copa Rainha Marta. Ela ajudou o Azulão a vencer o time do Aliança pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Estádio Rei Pelé.

Depois do título, Karen, que já tem passagem pelo São Francisco do Conde Esporte Clube, vai permanecer no CSA para a disputa do Campeonato Alagoano e outras competições. “Graças a Deus, minha situação está ótima no CSA. Irei continuar no maior de Alagoas”, finalizou a jovem jogadora.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display