Mulher que vinha de SP para AL é flagrada com 9kg drogas na bagagem csm_bope_02_fd8c776e92 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Mulher que vinha de SP para AL é flagrada com 9kg drogas na bagagem

Uma mulher de 27 anos foi flagrada com 12 tabletes de maconha escondidos em sua bagagem, ao desembarcar no Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió, na noite dessa terça-feira (8). Somados, os blocos pesaram 9,3 quilos de droga.

 De acordo com informações da polícia, o setor de inteligência recebeu denúncias e passou a monitorar Elis Manuela Brito da Silva, de 27 anos, ainda no trajeto até Alagoas. Ela é natural de Messias e, ao que tudo indica, foi até São Paulo buscar as drogas, que seriam entregues em Maceió.

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) já aguardavam a moça na rodoviária, quando ela desembarcou de um ônibus da Viação Gontijo, por volta do meio-dia.

Elis e a droga foram levadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde ela foi autuada por tráfico de drogas.

Fonte: TNH1


No Banner to display