Mulher é presa após tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Mulher é presa após tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas




Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (21), tentando entrar no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, com 73 gramas de maconha nas partes íntimas.

O flagrante foi realizado durante um procedimento de revista no sistema penitenciário. A suspeita passou pelo bocyscan (scanner corporal), quando as policiais penais da Equipe Alfa identificaram que a jovem havia inserido um objeto estranho em suas partes íntimas.

Em seguida, as policiais, ao dar continuidade ao procedimento de rotina, depararam-se com a droga envolta em um plástico filme.

Segundo as policiais responsáveis pelo flagrante, a droga seria entregue a reeducando do módulo A, cela 6. A jovem, por sua vez, foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Arapiraca, Agreste alagoano, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display