Programa Cidadania com França Moura.
Mulher é estuprada na frente do filho de 2 anos em canavial em Rio Largo LAR - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Mulher é estuprada na frente do filho de 2 anos em canavial em Rio Largo

Uma mulher de 29 anos foi estuprada, no final da noite deste sábado (17), em frente ao seu próprio filho de apenas dois anos, no centro da cidade de Rio Largo. Ela estava com a criança no ponto de ônibus, quando foi abordada pelo criminoso.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi rendida por um indivíduo moreno de camisa preta, que portava uma arma de fogo e estava em um veículo de modelo desconhecido.

Após a rendição, a vítima narrou aos policiais que foi obrigada a entrar no carro do suspeito e, em seguida, levada a um canavial, onde foi estuprada.

Após estuprar a mulher, o criminoso fugiu, deixando-a com o filho no local do fato, tomando destino desconhecido. Até o momento, o suspeito não foi identificado pela polícia. A mulher foi socorrida por um cabo do Corpo de Bombeiros Militar. O militar passa pelo local no momento que ela pedia socorro às margens da pista.

Ela foi levada para o Hospital Dr. Ib Gatto Falcão e, em seguida, encaminhada ao Hospital do Sanatório, em Maceió, onde existe um núcleo de vítimas de estupro.

GAZETA WEB


No Banner to display