banner ads

Mulher é assassinada e marido confessa prática do crime em Poço das Trincheiras




Foto: Divulgação/Redes sociais

Foto: Divulgação/Redes sociais

Uma mulher foi assassinada dentro de casa, no início da manhã desta terça-feira (3), no Sítio Jacu, zona rural de Poço das Trincheiras. A vítima foi identificada como Luiza Rodrigues da Conceição, 39, e o suspeito do crime trata-se do marido dela, Maciel dos Santos, 28.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade conseguiu prender o suspeito na residência do pai dele, no povoado Alto do Tamanduá, também na zona rural do município. No momento da prisão, Maciel teria confessado para os policiais a prática do crime.

Conforme a guarnição, o suspeito relatou que matou a companheira porque não suportava mais ser humilhado por ela e também confessou que durante o assassinato tentou matar uma adolescente de 13 anos que estava na casa, mas ela conseguiu escapar.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde foi autuado em flagrante delito por feminicídio e tentativa de homicídio. Ele foi transferido para o Centro Integrado de Segurança Pública de São José da Tapera (Cisp), onde ficou recluso à disposição da Justiça.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo de Luiza Rodrigues.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display