Mulher denuncia o marido por abuso sexual dos filhos de 6 e 7 anos em São José da Tapera

Crime teria ocorrido no bairro Dez, em São José da Tapera, onde a família mora – Foto: Arquivo/Diego Barros

Crime teria ocorrido no bairro Dez, em São José da Tapera, onde a família mora – Foto: Arquivo/Diego Barros

Uma mãe de uma menina de 6 e de um menino de 7 anos de idade denunciou o próprio marido por ter abusado sexualmente das crianças em São José da Tapera. Ela fez a denúncia ao Conselho Tutelar, que, neste sábado (26), levou o caso ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade.

De acordo com a denúncia, a menina de apenas 6 anos disse que estava sentindo dores nas partes íntimas e, ao ser perguntada, revelou que seu pai já abusava dela há algum tempo. O irmão, de 7 anos, confessou que também havia sido abusado pelo pai e que o crime ocorria desde que ele tinha 3 anos.

A família mora no bairro Dez, em São José da Tapera, e após a denúncia chegar aos policiais, eles foram em busca do suspeito, que tem 28 anos, mas não o encontraram.

Horas depois, ele se apresentou à polícia em Olho D’água das Flores, onde teria confessado o crime. A guarnição da Força Tarefa de São José da Tapera, então, conduziu autor, as vítimas e a mãe delas à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO). Como não cabia mais o flagrante, o pai suspeito de abusar dos filhos ficou em liberdade.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display