Motorista bate carro e derruba poste em Maceió, tenta fugir, mas é detido pela PM img_2326 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Motorista bate carro e derruba poste em Maceió, tenta fugir, mas é detido pela PM

728x90

728x90

Um motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante na segunda-feira (25), após bater o carro e derrubar um poste no bairro de Mangabeiras, em Maceió. Segundo a polícia, ele tentou fugir, mas foi capturado.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de operações da Segurança Pública (Ciosp), Thiago Filipe Pimentel Machado, 35, dirigia o veículo Hyundai Azera, de cor preta, quando colidiu contra o poste.

Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, após buscas, conseguiram encontrá-lo próximo a sua residência. Uma viatura do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi aciconada e constatou que ele apresentava sinais de embriguez.

O suspeito foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Fonte: G1 ALAGOAS


No Banner to display