banner ads

Motocicleta roubada no centro de Delmiro Gouveia é encontrada em fazenda minutos depois




Motocicleta foi recuperada após ação rápida da PM – Foto: Cortesia para o Correio Notícia

Motocicleta foi recuperada após ação rápida da PM – Foto: Cortesia para o Correio Notícia

Uma motocicleta roubada no centro de Delmiro Gouveia, na noite desta sexta-feira (14), foi localizada por uma guarnição da Polícia Militar poucos minutos após o crime.

A guarnição, composta pelo comandante Guedes e pelos soldados Diego e Sinthia, fazia rondas quando os policiais foram informados que um homem não identificado havia entrado numa área conhecida como Fazenda Lajinha conduzindo uma motocicleta Honda Pop Branca e, logo em seguida, tinha deixado o local a pé.

Os policiais fizeram buscas na área e, por volta das 19h30, encontraram o veículo de placa QLK-2602/Delmiro Gouveia, que estava abandonado. A proprietária da motocicleta foi identificada como Roberta Taciana Vieira de Araújo, que havia emprestado o veículo a André Luís, o qual sofreu o assalto minutos antes quando passava pela Travessa João Ribeiro, no centro da cidade.

Os assaltantes estavam numa motocicleta Honda 150 vermelha e de placa não anotada. Nenhum suspeito foi preso, mas o caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display