banner ads

Moto roubada por falsos pedintes em Delmiro Gouveia é recuperada em Pernambuco




Moto roubada em Delmiro Gouveia foi recuperada em Jatobá (PE) – Foto: Cortesia/PM

Moto roubada em Delmiro Gouveia foi recuperada em Jatobá (PE) – Foto: Cortesia/PM

Uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta e placa PCT-2878/AL, tomada de assalto, nesta segunda-feira (8), no Assentamento 44, em Delmiro Gouveia, foi recuperada na noite desta quarta-feira (10), em Jatobá, no Sertão de Pernambuco.

Segundo as informações apuradas pelo Correio Notícia, o veículo foi roubado por dois homens, que chegaram em uma residência, localizada na referida comunidade, pedindo água aos moradores.

“Depois de pedirem água, eles anunciaram o assalto com um revólver. Levaram a moto, R$ 110,00 em dinheiro, documentos pessoais e cartões de crédito das vítimas”, informou a polícia para a reportagem.

Conforme a polícia, além dos referidos objetos, os criminosos adentraram na casa e ainda levaram dois aparelhos de telefone celular, um liquidificador, uma chapinha e um relógio. Em seguida, eles fugiram tomando destino ignorado.

Na ocasião, uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Nesta quarta-feira, o veículo foi recuperado por policiais da Companhia Independente de Polícia Militar (4ª-CIPM).

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display