Morre uma das oito vítimas de acidente envolvendo carro e animal em Dois Riachos




Vítima trata-se de menina de sete anos de idade; outra criança segue internada em estado grave de saúde – Foto: Divulgação/Redes sociais

Vítima trata-se de menina de sete anos de idade; outra criança segue internada em estado grave de saúde – Foto: Divulgação/Redes sociais

Não resistiu aos ferimentos uma das oito vítimas do acidente evolvendo um carro e um animal, ocorrido na noite deste sábado (22), por volta das 23h30, em um trecho da BR-316, na zona rural de Dois Riachos. Trata-se de uma menina, de sete anos de idade.

Ela e mais sete pessoas ocupavam um Kadett, de cor prata e placa CFB – 2140/Arapiraca – AL, quando foram surpreendidos por uma vaca no meio do asfalto. O condutor ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Com a o impacto da batida, a vaca morreu e as vítimas firam presas às ferragens.

Elas foram resgatadas por guarnições do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que, juntamente com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as encaminharam para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. A menina que morreu foi uma das vítimas que ficaram gravemente feridas. Ela entrou em óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Outra vítima, um menino de 10 anos de idade, também se feriu com gravidade. Ele ficou entubado, aguardando transferência para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. As demais vítimas não tiveram o estado de saúde divulgado.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display