Ministro da Saúde confirma presença na cerimônia de abertura do CBO 2018 WhatsApp-Image-2018-09-03-at-09.50.25-285×380 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Ministro da Saúde confirma presença na cerimônia de abertura do CBO 2018

O ministro da Saúde, Gilberto Occhi, confirmou presença na cerimônia de abertura do 62º Congresso Brasileiro de Oftalmologia nesta quarta-feira (5) às 18h30, Centro de Convenções e Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá. Evento, que deve reunir mais de 4 mil pessoas e vai contar com uma extensa programação e participação de convidados internacionais. São mais de 200 atividades voltadas para a troca de experiências, cursos, debates, gincanas, além de ações sociais e uma corrida de rua.

Em um vídeo gravado com exclusividade para o CBO 2018, Gilberto Occhi faz um convite para todos os profissionais da oftalmologia do Brasil. “Não deixem de vir para participar do 62º Congresso Brasileiro de Oftalmologia que vai acontecer mais uma vez em Maceió. Uma cidade linda, que conheço muito bem”, disse.

Occhi já foi superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas e conhece muito bem a cidade que vai receber o CBO 2018. Depois tornou-se superintendente geral do Banco e recentemente, assumiu a pasta do Ministério das Cidades. Hoje, está à frente da Saúde brasileira.

O CBO 2018 acontecerá entre os dias 5 e 8 de setembro no Centro de Convenções e Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá na capital alagoana. Sete convidados internacionais estarão presentes nesta edição. Entre eles, Miguel Burnier, referência na patologia ocular e Zélia M. Corrêa, diretora do setor de oncologia ocular e diretora do laboratório de patologia ocular da University of Cincinnati.

Fonte: ALAGOAS ALERTA


No Banner to display


No Banner to display