Mazola confirma retorno de Zé Carlos: “Torcer para que volte a ser o ‘Zé dos Gols'” csm_2309_CRB_x_Criciuma_-_Serie_B_2017__PF__0056_74b55c2a67 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Mazola confirma retorno de Zé Carlos: “Torcer para que volte a ser o ‘Zé dos Gols'”

Uma das principais esperanças do técnico Mazola Jr. para o CRB voltar a vencer é o retorno do atacante Zé Carlos à boa fase. Com a suspensão de Neto Baiano, Zé está confirmado no time do CRB contra o Juventude nesta terça-feira (7), às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Em entrevista coletiva nesta segunda (6), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, o técnico Mazola Jr. confirmou a volta do centroavante, que tem dois gols nesta Segundona.

“Temos o problema do Rodrigo Souza e do Neto Baiano, suspensos. Em relação ao meio-campo ainda tenho algumas dúvidas, vou decidir até a hora do jogo. E em relação ao Neto, joga o Zé Carlos. Vamos torcer para que o Zé volte a ser o “Zé dos Gols” que tanto nos ajudou nas duas últimas temporadas. Tenho certeza que nesses momentos o Zé Carlos vai se superar e nos ajudar”.


Zé Carlos em campo contra o Náutico na 30ª rodada, última vez em que atuou como titular no Galo (Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

Criticado por parte da torcida, Zé Carlos não balança as redes adversárias desde o dia 30 de junho, quando marcou o gol da vitória sobre o Náutico na Arena Pernambuco, na 11ª rodada. O jogador não enfrentou o Internacional na última sexta, foi poupado e ficou em Maceió.

“Zé vive alguns problemas particulares, não diz respeito a ninguém, só a ele. Tem afetado um pouco aqui dentro. Mas me dou bem com ele. Costumo dizer que me dou bem com esses “bad boys” aí. Gosto de trabalhar com esses caras. Não tenho absolutamente nada a falar do Zé Carlos. Temos conversado bastante. Fizemos um trabalho especial para ele nesses 10 dias, ele entendeu, fez a autocrítica dele mesmo. Ele sabe que estava devendo para ele mesmo. Fizemos um trabalho, ele foi muito dedicado no trabalho. E a gente espera que o “Zé dos Gols” volte já contra o Juventude a mostrar e fazer aqueles gols que ele sempre fez para a gente”, explicou Mazola.

Quem também está fora da partida desta terça é o volante Olívio, que se recupera de lesão muscular. O PFC apurou que o treinador deve escalar o Galo com Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Tinga; Chico e Zé Carlos.

O resultado contra o Inter no Beira-Rio deixou o CRB com 39 pontos, na 16ª posição. O Luverdense, que é o 17º, venceu o ABC e igualou a pontuação com o time alagoano, mas como o Galo tem o maior número de vitórias, está à frente no critério de desempate.

Fonte: TNH1


No Banner to display