Jovem natural de Delmiro é preso acusado de tráfico de drogas em São José da Tapera

Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução/Internet

Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução/Internet

Um jovem natural de Delmiro Gouveia, identificado como Valdemir da Silva Lacerda, foi preso na tarde desta quinta-feira (13), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada em São José da Tapera.

Conforme o delegado titular da Delegacia Distrital de Polícia (38ª-DP), Emanuel David, informou ao site Alagoas na Net, o rapaz, que já tem várias passagens pela polícia, é acusado de praticar o crime de tráfico de drogas.

Além de Valdemir, a operação também resultou na prisão de outros dois homens, acusados de praticar outros crimes. Eles foram identificados como Nueves dos Santos Silva e Sebastião Simão Galdino.

Ainda em contato com o site local, o delegado Emanuel David também pontuou que as três prisões podem ajudar a polícia a elucidar os crimes de homicídios, ocorridos na cidade de Tapera.

A ação, coordenada pelos delegados Emanuel David e Hugo Leonardo, além do major Gouveia, contou com a participação de agentes policiais civis da 38ª-DP e da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) e militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display